Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Cartões com Magnolias - Uma Paixão

Olá visitantes!

Aproveitando para mostrar alguns cartões que fiz com os apaixonantes carimbos Magnolia, se não quiser ficar viciada nesses carimbos fofos é melhor nem começar, rs.

Cartão modelo 2 dobras com a 60' Tilda da Coleção Yummy For Your Tummy, papel Tec, Chipboard lindo da Zarza Laser, recortes da Silhouete e mais fofuras como  rendas, pérolas, rosinhas e pingente de coração.

Cartão para a Páscoa, com a Ballerina Bunny Tilda da Coleção Little Easter, recorte feito com faquinha da Spellbinders, papel Magnolia, Dolly de armarinho, flores Prima, adesivo colméia da Zarza Laser, cristais Magnólia, Borboleta e rendas de armarinho e liquid pearls.

Neste cartão montei todo um cenário com carimbos usando a técnica das máscaras, carimbos utilizados: Afternoon Tea Bench, Afternoon Tea Tilda e Cute Magnolia todos da Coleção Little London e French Tea Party (mesinha) da Coleção Summer Memories. Papel SEI e TEC, Carimbos Goodies e My Minds Eye, cantoneiras Spellbinders.


Este cartão foi feito pra um desafio, mas perdi o prazo :(
O desafio era fazer um cartão lilás com tema de aniversário, aproveitei pra estrear minha Ribbon Dance Tilda da Coleção Little Circus Moscow, também usei papéis da Prima, transparências de Nuvens da Goodies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.