Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Because I'm Happy

Juntar sucata com Música de sempre E UMA Mistura bacana, eu USO Muito a Música pra me INSPIRAR, parágrafo trabalhar, mas o Opaco o blog de Scrap & Music propõe E Irmos Alem, utilizarmos uma Música para a Partir dela confeccionarmos A Nossa page, usando sândalo Pedaço da letra Como Título.
A Música Que Escolhida FOI feliz fazer Pharrel Williams - Trilha do Filme Meu Malvado Favorito 2, DA UMA olhada Só não Clipe, Impossível Localidade: Não Sentir Vontade de Dançar e de ser feliz Ouvindo ESSA Musica e vendo cessos asseclas fofos Demais.


E com essa inspiração eu fiz uma página diferente do habitual, usando tintas, texturas, carimbos e papéis coloridos da Goodies (a marca mais alegre de scrap que conheço).



Criei uma page usando máscaras, carimbos, gesso preto e papéis Goodies.

Adoro essas bonequinhas russas.

OUTROS detalhes:


Para Participar do Desafio do blog Scrap & Music, clique aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.