Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Front panel side step card

Hello friends!

O nome do cartão é complicado, mas ele é fácil, fácil de fazer, aprendi com a Norma do blog From My Craft Room que tem tutoriais lindos, tô vontade de fazer todos os cartões. Quem quiser fazer esse cartão acompanhe o tutorial aqui.

Com esse cartão aproveito para aos 45 do segundo tempo participar do desafio de setembro do Mad About Magnolias, com a proposta: flores + algum elemento com asa.

Como o mês de setembro remete à primavera, que por sua vez nos lembra de flores e que estas atraem borboletas, não podia deixar de utilizá-las no meu projeto. Usei furador de borda da Martha com várias borboletinhas e furador complexo de borboleta da TEC. A gaiolinha ganhei da minha amiga Gildett e a flor eu mesma fiz usando a técnica que a Luciana Warnowski ensina, estou apaixonada por fazer estas flores.

Vamos ver o resultado final.


Detalhe da pintura à lápis:

  Aqui a florzinha, estou apaixonada por ela:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, pois ele me ajuda a manter o blog.